domingo, 6 de julho de 2014

Sozinho no meio de uma multidão

Alguém já passou por uma situação em que, por mais rodeado de pessoas que a gente estivesse, o sentimento de solidão era prevalecente?
Às vezes me sinto assim, sozinho no meio de uma multidão. Pessoas rindo, divertindo-se e eu lá, como se não pertencesse a essa realidade. 
Sinto um vazio nas conversas, nas risadas, nas brincadeiras...
Será que estou sendo egoísta? Ou as pessoas ao meu redor que são?
Não estou dizendo que evito pessoas ou vivo numa caverna, apesar de achar muito interessante. Mas eu comigo mesmo consigo me completar mais que ao redor de 100 pessoas. 
Nãos estou sozinho. 
Mas sigo na estrada a caminho de pessoas que também possam me completar. 

Com amor,
Lucas Guimarães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores