quarta-feira, 23 de abril de 2014

Diário de viagem - dia 2

Boa noite galerinha, tudo beleza? Aqui quem fala é o Lucas Pukas com mais de suas aventuras que ninguém está interessado. Hoje foi um dia quente em Fortaleza, mas o que se esperar de uma cidade com belas praias do que muito sol, não é mesmo? Porém, ainda naonfui a praia. Passei o dia em casa, resolvendo umas coisinhas. Saí com a Samynha pra comer porque é só isso que eu faço aqui. Depois fui ao North Shopping com minha tia e comi um lanche super leve conforme a foto logo abaixo. Também tinha uma cama elástica gigantesca.  E então povo, não disse que minhas histórias são desinteressantes? Mas vai melhorar. Relaxa aí que coisas legais surgirão. Boa noite povo. 

Em tempo: hoje fui cochilar e minha vó me cobriu com um lençol. Muito fofo da parte dela rsrs

Lucas Guimarães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores