quinta-feira, 24 de abril de 2014

Um dia de praia

Boa noite turma que ainda ler blog, tudo beleza? Hoje, depois de 9 dias em Fortaleza fui a praia com minha prima Sâmya. Não sou o maior fã de praia, toda aquela areia e outras coisas. Mas que surpresa! O que eu mais precisava era de um bom banho de mar. O tempo estava ótimo, com bastante sol, comi meu caranguejo e saí renovado. Aí, passei a tarde toda dormindo hahahaha. Mas enfim, o que quero dizer é que existe toda uma mística do banho do mar ser relaxante e renovador (lembra do banho de sal grosso?) e era o que eu carecia. Renovar as energias, deixar coisas desnecessárias para trás e buscar coisas novas que me preencham. Outra coisa é que vivemos em um mundo que tudo é tão rápido, tudo tão passageiro que esquecemos de sentar e admirar a natureza que Deus nos presenteou. Por que não tirar dois minutinhos do dia para sentar e relaxar junto com o Criador? Refletir sobre o dia e sobre a vida? Enfim, nada como parar para poder seguir em frente no caminho certo do que continuar andando sem saber onde vai chegar.

Com amor,
Lucas Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores